Perguntas Frequentes

 

1. Como posso rastrear meu pedido?

Você pode rastreá-lo de 2 maneiras diferentes:

a) Acesse sua conta no site. Em “Minhas Compras”, selecione “Acompanhar a Entrega”.

b) Acesse o site de rastreamento dos Correios neste link.

 

2. O que são os produtos sob encomenda/com selo amarelo?

São peças encomendadas da DeMillus, uma marca referência no que diz respeito à moda íntima e sleepwear. Não temos essas peças em estoque.

Obs.: as peças estão sujeitas à disponibilidade do fornecedor.

 

3. Posso encomendar outros produtos DeMillus que não estão no site?

Não, trabalhamos apenas com o que já está anunciado na loja.

 

4. Por que os produtos sob encomenda demoram mais para chegar?

Porque a DeMillus leva cerca de 20 dias para entregar os produtos que encomendamos.

‌Assim que é efetuada a compra de um produto DeMillus com selo amarelo, fazemos a encomenda, que leva cerca de 20 dias para chegar até nós. Depois desse período, despachamos para o cliente em até 2 dias úteis.

 

5. Comprei produtos para pronta entrega e sob encomenda ao mesmo tempo. Como eles irão chegar?

Os produtos para pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis, portanto chegarão primeiro. Já as peças sob encomenda, é necessário aguardar que a DeMillus nos envie o que foi encomendado, o que pode levar em torno de 20 dias. A partir daí, o envio é feito em até 2 dias úteis.

 

6. Quais são as condições de pagamento?

a) Até 2x sem juros

b) Até 5x com juros

c) À vista no pix com 5% de desconto

 

7. Esqueci meu e-mail de cadastro. O que faço?

Entre em contato com o suporte ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95318-7333

 

Sua dúvida não está aqui? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95318-7333