Perguntas Frequentes
1. Como posso rastrear meu pedido?
Você pode rastreá-lo de 2 maneiras diferentes:
a) Acesse sua conta no site. Em “Minhas Compras”, selecione “Acompanhar a Entrega”.
b) Acesse o site de rastreamento dos Correios neste link.
2. O que são os produtos sob encomenda/com selo amarelo?
São peças encomendadas da DeMillus, uma marca referência no que diz respeito à moda íntima e sleepwear. Não temos essas peças em estoque.
Obs.: as peças estão sujeitas à disponibilidade do fornecedor.
3. Posso encomendar outros produtos DeMillus que não estão no site?
Não, trabalhamos apenas com o que já está anunciado na loja.
4. Por que os produtos sob encomenda demoram mais para chegar?
Porque a DeMillus leva cerca de 20 dias para entregar os produtos que encomendamos.
Assim que é efetuada a compra de um produto DeMillus com selo amarelo, fazemos a encomenda, que leva cerca de 20 dias para chegar até nós. Depois desse período, despachamos para o cliente em até 2 dias úteis.
5. Comprei produtos para pronta entrega e sob encomenda ao mesmo tempo. Como eles irão chegar?
Os produtos para pronta entrega são enviados em até 2 dias úteis, portanto chegarão primeiro. Já as peças sob encomenda, é necessário aguardar que a DeMillus nos envie o que foi encomendado, o que pode levar em torno de 20 dias. A partir daí, o envio é feito em até 2 dias úteis.
6. Quais são as condições de pagamento?
a) Até 2x sem juros
b) Até 5x com juros
c) À vista no pix com 5% de desconto
7. Esqueci meu e-mail de cadastro. O que faço?
Entre em contato com o suporte ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95318-7333
Sua dúvida não está aqui? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95318-7333